Produtos

Princípio Ativo: Óxido de Zinco + associações

Indicação:
Produto antisséptico para ser utilizado nas assaduras, brotoejas, frieiras. Atua também como desodorante e antitranspirante.

Características do produto:

  • Óxido de Zinco: Inibe a proliferação de fungos, aumentando o processo de cicatrização;
  • Talco: Antisséptico;
  • Salicilato de fenila: É caracterizado por ser um regularizador da oleosidade e um anti-inflamatório potencial, também age evitando a contaminação por bactérias e fungos oportunistas.

  • Ácido bórico: Antisséptico e adstringente;

  • Enxofre: Constituinte dos aminoácidos, presente na queratina da pele;

  • Mentol: Anestésica e anti-inflamatória;

  • Cânfora: Anti-inflamatória;

  • Ácido salicílico: Antimicrobianos.

  • Interações medicamentosas:
    Não apresenta.

    Modo de Usar:
    Aplicar o talco sobre a pele previamente seca, uma a duas vezes ao dia.

    A linha de tratamento Pilogenio foi desenvolvida para prevenir e tratar a queda de cabelos. Tem como princípio ativo a Pilocarpina, que ativa a circulação sanguínea, promovendo uma melhor oxigenação e nutrição das raízes. Auxilia na eliminação da caspa, fortalece os fios, estimula o crescrimento capilar e combate a seborreia.

    Fase 1 Fortalece - Tônico Capilar Fortalece o couro cabeludo. Contém alta concentração de pilocarpina (tintura de jaborandi).

    Fase 2 - Limpa - Shampoo Promove a limpeza profunda do couro cabeludo, auxiliando na eliminação da caspa e dando brilho aos cabelos.

    Fase 3 - Nutre - Condicionador Hidrata e promove o crescimento capilar, deixando seus cabelos mais macios e saudáveis.

    A ação deste medicamento se baseia nos fundamentos da homeopatia, no qual o conjunto de sinais e sintomas causados pela ingestão de uma substância natural, por vários seres humanos saudáveis, será o mesmo a ser curado por essa mesma matéria-prima, quando utilizado como medicamento homeopático, após passar pelos processos de diluição e dinamização.

    COMO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Tomar uma colher de chá (3g) do pó, 3 vezes ao dia, dissolvida em meio copo de água ou outra bebida. O medicamento após o seu preparo tem aspecto de solução límpida, incolor e inodora. Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Antes da diluição o produto possui aspecto de pó fino, de coloração branca ou ligeiramente amarelada e inodora.

    M.S. RDC Nº 26/2007 AFE Nº 1.0576

    Indicação: Medicamento expectorante e broncodilatador. Fimatosan MGS atua como auxiliar no tratamento das afecções do aparelho respiratório e suas manifestações desagradáveis, como a tosse. Seu médico é a pessoa mais adequada para lhe dar maiores informações sobre o tratamento, siga sempre suas orientações.

    Princípio Ativo: Guaco: Antiasmático, antigripal, anti-inflamatório, antimicrobiano, antinevrálgico, broncodilatador e expectorante.

    XAROPE FIMATOSAN MGS É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

    M.S. Nº 1.0576.0125.003-5


     

     

     

    Uso oral

    Administrar o conteúdo de 1 papel (300 mg) a cada 2 horas ou a critério médico. O medicamento pode ser ingerido puro, diluído em um pouco de água ou de chá ligeiramente adoçado. Antes de usar observe o aspecto do medicamento. Produto de aspecto de pó fino, de coloração branca-amarelada; inodoro. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação do prescritor. Mantenha sempre a dose a e frequência indicadas pelo prescritor ou o modo de tomar sugerido na bula. Contém lactose.

    Medicamento dinamizado notificado RDC nº 26/2007 - AFE nº 1.0576

    COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?
    A ação deste medicamento se baseia nos fundamentos da homeopatia, no qual o conjunto de sinais e sintomas causados pela ingestão de uma substância natural, por vários seres humanos saudáveis, será o mesmo a ser curado por essa mesma matéria-prima, quando utilizado como medicamento homeopático, após passar pelos processos de diluição e dinamização.

    Princípio Ativo: Peumus Boldus 1DH.


    Medicamento dinamizado notificado MS RDC 26/2007 - AFE Nº 1.0576

     
    Design: GQD Publicidade